Tuesday 21 November 2017

Entry Point Indicator Forex


Detectando o melhor ponto de entrada na M1 Estou testando um sistema de negociação tentando trocar dentro da vela H1, localizando o melhor ponto de entrada na M1. Eu não troco em cima da tendência H1, mim estou negociando somente na direção da cor da vela H1. Mas eu entrar no comércio quando os meus indicadores em M1 me dar um sinal que vai da mesma forma da cor da vela H1. Estou usando indicadores como Rad-Walls (valor defaut) e EMA 13 para detectar a tendência em M1, juntamente com um Stochastic lento (100,3,7) para uma tendência mais longa um estocástico rápido (24,7,6) para detectar o Melhor momento para entrar no mercado. Eu também estou usando SweetspotGold com o qual eu posso ver se o mercado tem intervalo adequado no período real para o comércio ou não. Eu fiz alguns bons negócios com este sistema. Mas o meu problema é que, eu notei que nem todas as velas H1 é negociável. Meu maior problema é com as velas que tem indecisão. Então eu apreciaria algumas idéias para melhorar o ponto de entrada na M1 e para evitar a negociação vela indecisão. Existe um indicador como um gatilho de preço que eu posso usar em H1 que vai me dar sinal sobre as melhores velas para o comércio em que estou anexando uma imagem da minha tela MT4. Gostaria de ter feedback de quem estiver interessado em melhorar este sistema. Eu estou testando um sistema negociando tentando trocar dentro da vela H1 localizando o melhor ponto de entrada em M1. Eu não troco em cima da tendência H1, mim estou negociando somente na direção da cor da vela H1. Mas eu entrar no comércio quando os meus indicadores em M1 me dar um sinal que vai da mesma forma da cor da vela H1. Estou usando indicadores como Rad-Walls (valor defaut) e EMA 13 para detectar a tendência em M1, juntamente com um Stochastic lento (100,3,7) para uma tendência mais longa um estocástico rápido (24,7,6) para detectar o Melhor momento para entrar no mercado. Estou compartilhando Rads-Walls indicador belowForex Ponto de entrada Ponto de entrada de Forex na janela inferior do terminal Metatrader 4 mostra as linhas verticais que indicam uma mudança na direção da tendência. Forex indicador de ponto de entrada é muito conveniente para scalping no M5 e para um comércio longo em H1 e superior. Pode ser usado em qualquer par de moedas, mas os melhores resultados podem ser alcançados em pares de moedas voláteis. Características do Forex Entry Point Plataforma: Metatrader4 Pares de moedas: Qualquer, recomendado Tempo de negociação principal: Em torno do relógio Prazo: Qualquer, recomendado H1 Corretora recomendada: Alpari Buy entry. Quando havia uma linha vertical de cor Aqua. Sair com o aparecimento de linhas verticais de cor Magenta. Venda entrada. Quando havia uma linha vertical de cor Magenta. Sair com a aparência de linhas verticais de cor Aqua. Mas devo dizer que os sinais de Forex Entry Point indicador são bons apenas em dados históricos. Na negociação em tempo real esse indicador repinta ligeiramente. Isso pode ser visto em seu código. Antes de aplicar para uma conta real, você precisa trabalhar com Forex indicador de ponto de entrada em uma conta demo. Nos arquivos ForexEntryPoint. rar: Download grátis Forex Entry Point Por favor aguarde, nós preparamos seu ponto de entrada linkForex ponto de entrada Forex é um indicador de forex após a tendência Forex indicador de ponto de entrada é muito conveniente para scalping no M5 e para um comércio longo em H1 e superior. Pode ser usado em qualquer par de moedas, mas os melhores resultados podem ser alcançados em pares de moedas voláteis. Características da plataforma de ponto de entrada de Forex. Metatrader4 Pares de moedas. Todos os pares Cronograma: M5-H4 Compra entrada: Quando havia uma linha vertical de cor Aqua. Sair com o aparecimento de linhas verticais de cor Magenta. Entrada de venda: Quando havia uma linha vertical de cor Magenta. Sair com o aparecimento de linhas verticais de cor Aqua

No comments:

Post a Comment