Friday 24 November 2017

Forex Forum Posting Sites


20 sites Forex para agradecer e recomendar Nesta temporada de dar, it8217s tempo para agradecer e recomendar forex sites / blogs que são muito úteis para os comerciantes forex. Aqui estão os meus 20 picaretas. Com alguns desses sites de forex, tenho diferentes tipos de colaboração que me agrada, e também uma oportunidade para agradecer. I8217ll começam com sites que don8217t aparecem no meu top 10 lista de blogs forex, e continuar com aqueles que estão na lista 8211 sites que leitores regulares sabem. Fábrica de Forex. O fórum forex maior tem um excelente calendário e uma seção de notícias maravilhosa I8217m orgulhoso de ser um membro do. FXStreet. Minha colaboração com este gigante de forex multi-lingual é com perspectivas diárias, bem como previsões agregadas semanais e visualizações de grandes eventos. Forex ao vivo. Baseado em uma plataforma de blogs e conteúdo de publicação como um feed do Twitter, Forex Live está lá para você o tempo todo. Eles incluem movimentos interbancários que afetam forex, constantes atualizações de notícias e muito mais. It8217s um grande recurso que eu uso diariamente. Alphaville. Um blog do Financial Times, Alphaville fornece grande análise em macro análise, ajudando a entender as notícias por trás da notícia. Isso com certeza amplia meus horizontes. Trading NRG. Num mundo com tudo ligado a tudo, é importante manter-se a par do petróleo, do gás, do ouro e da prata. Energia de negociação faz isso soberbamente. Forex TV. Parte do crescimento na indústria significa que também tem vídeo 8211 Forex TV lidera este campo. I8217m feliz colaborar com Julie Sinha e fornecer o comentário em uma base semanal. NetDania. Eles têm excelentes ferramentas de gráficos usados ​​em muitos sites importantes. Eles estão ajustando o software o tempo todo. Eu uso seus gráficos em uma base diária. Currensee. A primeira rede social forex fez grandes avanços em 2010. Eu realmente acredito no que eles estão fazendo, e feliz em trabalhar com eles de perto. FXTechStrategy. Mohammed Isah8217s site de análise técnica abrange moedas, metais preciosos e commodities usando muitas ferramentas técnicas. DailyFX Blogs: Um dos maiores e mais amplos portais de forex tem uma seção de blogs ocupados, que I8217m feliz em participar. Winners Edge Trading. Casey Stubbs faz um excelente trabalho cobrindo EUR / USD. Seus grandes posts sobre psicologia comercial são muito perspicazes também. Mantenha o bom trabalho. James Woodley fala sua mente a respeito das estratégias do forex, das idéias negociando do forex e das atualizações semanais em negociar. Ele também me deu a inspiração para este post. Magnates de Forex. Michael Greenberg conhece todo mundo na indústria e traz não apenas notícias, mas as opiniões agudas I8217ve desfrutado neste ano turbulento na indústria. Francesc Riverola. CEO da FXStreet fornece também abrange a indústria a partir de dentro, e tempera as coisas com músicas e relatórios sobre sua cidade natal 8211 Barcelona. Blog de Forex. Adam Kritzer traz opiniões forex da segunda maior economia do mundo 8217 China. Suas percepções macro de longo prazo são sempre um deus lido. Trading U 8211 Chicago Blog: Jay Norris escreve sobre os efeitos psicológicos da negociação forex, padrões de negociação, análise técnica e muito mais. Blog de Forex. Desde 2006, o blog cresceu em um ótimo site com grandes recursos. Andriy8217s semanais linhas técnicas são muito úteis. FXPath. James Chen começou seu próprio site em 2010 e parece ótimo. Ele centra-se na análise técnica simples e precisa e também fornece lições forex. Chen é claramente uma autoridade em forex. Pensamentos Monetários. Larry Greenberg, um economista de moeda veterano traz notícias forex de muitos lugares em todo o mundo e análise em profundidade de eventos atuais. Kathy Lien 8211 Chefe de pesquisa de moeda na Global Forex Trading (GFT). Ela fornece interessante análise técnica e fundamental, sinais de forex e estratégias. Uma parte significativa dos posts são de suas entrevistas de TV interessantes. É isso. Obrigado a todos. Espero que eu didn8217t esquecer anyone8230 Espero you8217ve desfrutado Forex Crunch em 2010 e eu tenho lotes de planos para 2011. Sobre o autor Yohay Elam Fundador, escritor e editor Tenho sido em forex por mais de 5 anos, e eu compartilho a experiência que eu E o conhecimento que Ive acumulou. Depois de fazer um curso curto sobre forex. Como muitos comerciantes de forex, Ive ganhou a parte significativa do meu conhecimento da maneira mais difícil. Macroeconomia, o impacto das notícias sobre os mercados de moedas em constante movimento e psicologia comercial sempre me fascinou. Antes de fundar Forex Crunch, Ive trabalhou como programador em várias empresas de alta tecnologia. Eu tenho um B. Sc. Em Ciência da Computação da Universidade Ben Gurion. Dado este fundo, o software do forex tem uma parte relativamente maior nos bornes. Yohays Perfil do Google Posts Relacionados

No comments:

Post a Comment