Thursday 23 November 2017

Pense Em Swvps


Pense VPS. Pense em SWVPS


Seu serviço é excelente Obrigado. Atenciosamente, Abiyanto


Então, obrigado pelo serviço.


muito bem, obrigado


Sukhjinder singh sidhu


Em primeiro lugar, gostaria de começar por dizer que eu estava muito satisfeito com o seu serviço. Seus planos oferecidos a maioria dos recursos para o menor preço. Outros provedores oferecem metade da RAM para o mesmo preço ou mais. Além disso, você foi um dos poucos hosts que oferece Slackware como uma escolha. Recomendado para VPS soluções T. J. Lipscomb


Obrigado pela configuração rápida do servidor. Tudo está funcionando muito bem. Eu acho que vocês são excelentes para os preços que você cobra. Eu tenho uma resposta ao meu e-mail esta manhã quase instantaneamente! Mantenha o bom trabalho


Todos os linux vps eu ordená-lo até agora eles setup entre 2-3 horas ..


Eu acho que swvps é melhor do que outra empresa fornecer servidor .. acho que swvps é muito melhor do que web * rve ou thepl * net.


Agradecimentos especiais para o apoio excelente. Farshid


Seu serviço é tão gratificante. Eu aprecio 99,9% uptime da rede, bem como você prometeu e realmente apoiou a minha negociação. Espero que SWVPS pode manter a qualidade dos serviços no futuro, Obrigado pela sua boa assistência até agora. Atenciosamente, Ir. Suluh Dinata


Contacte-nos para deixar a sua opinião aqui


Pense VPS. Pense em SWVPS


Cloud VPS hospedagem é para aqueles que querem o controle ea flexibilidade de um servidor dedicado, mas em uma fração do custo. Todos os nossos pacotes VPS vêm com um site de hospedagem opção painel de controle, como Plesk e todos os recursos listados abaixo, bem como 24/7 serviço ao cliente. Todos os pacotes Windows VPS listados abaixo estão localizados na Carolina do Norte ou Texas, EUA. Para VPS BRITÂNICO, visite por favor nosso Web site BRITÂNICO ou escolha a posição BRITÂNICA durante a verificação geral ao pedir.


Oferecemos agora dois tipos diferentes de Cloud VPS. VPS de orçamento para alto armazenamento e SSD VPS para alto desempenho.


As especificações do Budget VPS Server são processadores Intel Xeon E3-1240 4 Core 8 Thread com matrizes de disco Western Digital RE4 Enterprise.


Desempenho SSD VPS Server especificações são Intel Xeon E5-2630 v3 8 processadores Core 16 Thread com Samsung 850 Pro Enterprise SSD discos.


Perfeito para Forex Trading


Nossos SSD Windows VPS pacotes são perfeitos para executar qualquer software Windows 24/7/365 sem ter que deixar o seu PC em casa ligado ou conencted para a Internet. Estes são VPS de alto desempenho perfeitos para executar aplicações no ambiente de trabalho VPS. O Metatrader4 pode ser baixado e instalado no Windows VPS. Como um guia aproximado, permitir 512MB RAM para cada MT4 que você deseja executar no VPS e escolher o plano abaixo que se adapte. Você pode executar como muitas plataformas e EA como você deseja e instalar qualquer plataforma de negociação de qualquer corretor para o seu VPS.


EUA e Reino Unido Windows 2008 Cloud VPS Para os comerciantes de Forex têm uma latência de 2ms para LMAX e outros corretores do Reino Unido do nosso datacenter UK. Resposta de 15ms aos servidores em New York de nosso datacenter de North Carolina.


Nosso Windows VPS pode ser acessado com qualquer computador executando MAC / Windows / Linux Sistemas operacionais usando um aplicativo de área de trabalho remota. Você também pode acessá-los a partir de seu Ipad, Iphone ou dispositivo Android usando qualquer APP de área de trabalho remota.


Os Windows VPS vêm com os sistemas operacionais Windows 2008 R2 SP1 pré-instalados.


OFERTA ESPECIAL: OBTENHA DOBRO A MEMÓRIA E 2 MESES LIVRES QUANDO VOCÊ COMPRA NO PRAZO ANUAL.

No comments:

Post a Comment